Visite também: www.flogao.com.br/lafeamasbella2

Nome verdadeiro: Jaime Federico Said Camil de Saldaña Da Gama
Aniversário: 22 de julho
Lugar de nascimento: Cidade do México
Signo zodiacal: Câncer

Original da Cidade do México, Jaime Camil, quem conta com a nacionalidade mexicana e brasileira, tem demonstrado seu talento tanto no cinema, radio, televisão e teatro.

Em 1993 Camil inicia sua carreira como locutor ao participar na estação Radioactivo 98.5. Tempo mais tarde estréia no cinema em El Show de Jaime Camil (1995); e depois seguiu em Qué Nochecita con Jaime Camil (1996) e Operación Triunfo (2002).

Em 1999 lança seu primeiro CD titulado Para Estar Contigo, na qual o leva a recorrer às principais cidades do México, Estados Unidos e Latinoamérica. Depois de participar no disco Tributo a las Víctimas del 9/11 (2001), Jaime lança seu segundo CD Una Vez Más.

Sua inquietude para ganhar terreno dentro do mundo do espetáculo o leva à indústria de novelas sendo Mi Destino Eres Tú (2000), eo primeiro drama no qual participa.

Dentro do mundo do cinema, Jaime estréia em 1997 na fita Delfines, mas é até 2003 quando os produtores tomam à sério a carreira do ator dentro desse terreno, dessa maneira em um só ano participou em três filmes: Puños Rosas (2003), Zapata (2004) e Siete Días (2005).

Em 2004 o ator, que gosta de diferentes esportes como karatê, tênis, futebol e natação, entre outros, se integra a obra de teatro Amor sin Barreras, além de protagonizar a novela Mujer de Madera.

Em 2005 estréia nos Estados Unidos o musical Los Reyes del Mambo, no qual apresenta em importantes cidades, e inclusive chega à Broadway, em Nova York.

1. Jaime Federico Said Camil De Saldaña Da Gama nasceu na cidade do México em 22 de julho e pertence ao signo de câncer.

2. Amante da boa mesa, gosta de comida italiana e japonesa.

3. Jaime viaja muito mas seu lugar favorito para descansar é praia.

4. A música que mais escuta é a de Amauri Gutiérrez e a de Green Day.

5. Quando tem tempo e para exersitar-se, Jaime pratica boxe.

6. Entre seus escritores favoritos se encontra Dan Brown, quem escreveu ‘O código da Vinci’, ‘A conspiração’ e ‘Anjos e Demônios’.

7. Seu primeiro trabalho na Televisa foi na novela ‘Mi destino eres tú’ ao lado de Lucero e Jorge Salinas.

8. Tem 3 tatuagens: Um sol, o símbolo da mantra Om escrito em tibetano e o tercero é o símbolo que identifica a segunda coisa mais importante do hinduismo, a dos guerreros.

9. O que más lhe magoa das pessoas é que sejam hipócritas. A mudança está em constante procura de transparência e honestidade.

10. Jaime descreve assim sua paixão pela atuação: ‘Para não nascer ator, morreria as vezes que fossem necessárias para renascer ator’.

Jaime Camil é eleito um dos homens mais bonitos do mundo
O ator e cantor mexicano Jaime Camil, de 32 anos, foi eleito um dos artistas latinos mais belos do mundo, pela versão em espanhol da Revista People.

Em entrevista a essa publicação, Jaime mostrou-se lisonjeado pela escolha. Quando questionado por que, sendo tão belo, ainda não tem algum amor platônico, deixando a modéstia de lado, ele comentou:

"Não quero ser pretensioso, mas acho que qualquer mulher pode se apaixonar por mim. Se eu gostasse de Gwyneth Paltrow e a conhecesse, creio que existiria a possibilidade dela se apaixonar por mim", disse o protagonista de A Feia Mais Bela, que já namorou Adriane Galisteu.

Jaime Camil e os perfumes
"O perfume é importantíssimo para qualquer mulher ou para qualquer ser humano, representa a personalidade. Eu levo 10 anos com o mesmo[perfume], não o mudei, meu pai e meus amigos, usam o mesmo perfume desde sempre como sinal de personalidade, quando era menino, eu chegava em casa e cheirava meu papai, sabía que era meu papai, não creio que se deva mudar e usar um mais suave para a praia, um mais doce para a noite, não! Tem que ser apenas um."


Jaime Camil descrimina as feias?
Antes de nada desejaria esclarecer que adoro o Jaime e que o admiro por ser um bom ator e que está lindo, mesmo assim a pouco tempo vi uma entrevista em que onde lhe perguntaram se descriminava as feias, ele contestou que não, mas ele jamais havia beijado uma feia e que nunca o faria, ou seja isso não é descriminação e não quero que ele fique mal mas não importa só i que vemos por seu físico, creio que co esse comentário, Jaime ficou bem feio!!

fonte: foros univision
traduzido por mim

Eu acho que o Jaime nunca deve dizer nunca falando desse jeito ele vai acabar beijando uma mulher bem feia!! hehe, bom, eu não discordo com o Camil, pois que homem beijaria uma feia??
E nós mulheres? Quem beijaria um feio, que atire a primeira pedra!!

Comprometido com sua carreira

"Estou apaixonado pela minha carreira. Uma mulher merece toda a atenção e esforço. Minha carreira está pedindo o mesmo", declarou.

Você quer se apaixonar?
"Tenho uma cabeça muito difícil de entender. é como uma abóbada, que muto poucas conseguem decifrar. Mas sim, quero me apaixonar".

Se apaixonaria por uma mulher feia, mas de bons sentimentos? "Creio que da vista nasce o amor e o que disser o contrário, mente. ´Mas também creio que a beleza passa. Minha namorada não precisa ser uma deusa".

Faria um calendário? "Jamais", respondeu categórico e ante os pedidos das fãs para mostrar algo levantando a camisa "Nunca tirei a camisa em público. Não creio que seja necessário. É algo muito comum e todos os artistas fazem. Eu quero ser diferente, talvez seja louco".

Muito familiar

Em diferentes ocasiões, Jaime expressou sua admiração e amor incondicional pelos pais. Denomina seu genitor como um ídolo e escolheu os dois se algum dia ficasse perdido numa ilha deserta.

Tão familiar que demonstra o desejo de ter 125 filhos. "As crianças me facinam, ainda que, a verdade, acredito que só seriam dois", disse com um enorme sorriso.

fonte: lafeamasbellaonline
traduzido por mim

—O que pode nos dizer de sua imagem de galán?

—Minha imagem de homem sedutor, de playboy e amante descarado, é uma grande mentira. Nem me deito com uma moça que se deixa nem com a que está de onda. Se é fortuna ou desafortuna que tive ao ter duas relações amorosas com mulheres famosas do meio artístico (uma delas, Thalía). Essa percepção que têem de mim me magoa, porque eu sou completamente ao contrário, porque as mulheres que me cercam chegam com a predisposição que, perdoem a expressão, vou as seduzir dando jóias, apartamento e não, eu não sou assim. Se topam com alguém que le poesia, cheio de romantismo, que considera que é mais forte um abraço que a relação sexual por si mesma, e então tudo vem abaixo. Não é fácil viver com uma imagem assim.

—Então como se considera ser?

—Me considero uma pessoa muito honesta, muito sensível. Acredito muito no amor, nos detalhes. Sou romântico e impressionavelmente fiel. Sou monógamo e respeito muito a mulher porque creio que é a maior preciosidade que existe na face da terra. Sou bastante aborrecido diriam alguns...

—Sexualmente?

—Nossa, acho que isso é algo muito íntimo mas te direi que até o momento simplesmente naõ tenho nenhum tipo de queixas; claro, isso depende de cada relação.

—Já disse que te preocupa muito a integridade humana, né??

—Exato, sim. Me considero uma pessoa transparente. Nunca faria uma transação com alguém nem faria uma coisa para depois irritar outra pessoa. Isso é algo que me custa muito entender. Não me cabe na cabeça como há gente no mundo que pode fazer tants fraudes e transações. Talvez eu seja muito tonto, estúpido, inocente ou fantasioso, mas não, para nada me agrada isso.

—Mas no meio artístico acontece muito esse tipo de coisa…

—Precisamente por isso não me verá muito em Premios TV y Novelas, nem em aniversários de não sei quem ou coisa assim. Isso não é meu tabalho, meu trabalho é o público e nem com compromissos de qualquer temperamento nem nada assim faltaria a essa filosofía.

—Qual seria uma mulher ideal?

—Nenhum tipo físico de mulher. Não penso se ela é linda se tem pernas assim ou busto assim. Simplesmente quero que seja honesta, que seja ela mesma como é. Busco quem fale com meu coração.

Os 12 homens mais sexys do México

JAIME CAMIL
Cantor e ator, atualmente participa na novela A feia mais bela.

Se considera metrosexual?? Total e absolutamente, porque os artistas da alma e do talento e estas duas coisas dão a mão ao físico.

Marcas prediletas: Emporio Armani, e quando ponho gel, uso um da L’Oréal.

Ex namoradas: não gosto de listar como se fossem prêmios as mulheres que em seu momento me deram a oportunidade de compartilhar sua vida. Agora tenho uma relação que ocupa todo meu coração (Heidi Balvanera).

Lugares que frequenta: eu gosto muito do "Salute!", "La Ostra" e me declaro absurdamente viciado aos "Starbucks".

Una vez más
1.Dime
2.Mulata
3.Háblame
4.Es cosa del amor
5.Dueño de tu piel
6.Vivir sin ti
7.Por tu amor
8.Muriendo por ti
9.A donde iré
10.Yo la amé
11.Te amaré en silencio
12.Dime(Versión Salsa)
13.Dime(Versión Cumbia)

Para estar contigo
1.Nada es igual sin ti
2.Fiesta de Amor
3.Nunca dejarte ir
4.Mi vida sin ti
5.Me llegó el amor
6.Si quieres amar yo te enseñaré
7.Encadéname
8.Morir lentamente de amor
9.Que me quemo
10.Hoy que te vas
11.Para estar contigo

Jaime Camil é uma das personalidades mais conhecidas no México. Ele já fez de tudo. Começou como apresentador, depois se fez ator, foi inclusive cantor e agora combina todas essas facetas. Num dos intervalos das gravações de sua próxima novela, o polifacético artista se deu tempo para conversar com FIFAworldcup.com sobre sua experiência no vibrante encontro entre Argentina e México pelas oitavas de final da Copa Mundial da FIFA Alemanha 2006.

Jaime Camil nos fala de Argentina-México

Você viu a partida?
Sim, vi o primeiro tempo num restaurante e o segundo no fórum da Televisa porque estamos trabalhando aqui e nos deram licença para não gravar e ver a partida.

Como viveram eles?
Muito tristes porque vimos uma boa partida do México, onde demonstraram um grande futebol. O arbitragem não nos ajudou muito, mas de todo modo um excelente gol o de Maxi Rodríguez não se pôde fazer nada. Foi um gol grandioso. Depois disso, México tería que haver apertado para conseguir o empate e forçar no mínimo dois pênaltes. A equipe fez o possivel, atacou, atacou e atacou mas desafortunadamente não conseguimos o gol para o empate.

Lhe surpreendeu a atitude da equipe?
Sim, definitivamente foi uma equipe melhor, mais agressivo do que na fase dos grupos. Saiu ganhando, já que não havia opções com o empate. Tinha que sair a fazer o seu melhor esforço mas afinal não pudemos. México mostrou um grande nível no futebol mas afinal não conseguimos que pena! É uma pena que a equipe não mostre essa atitude de maneira mais habitual. É uma equipe muito inconstante.

O que diria aos jogadores?
Que fizeram bem, mas creio que a mentalidade dos mexicanos deve mudar e temos que exigir mais aos nossos esportistas. Minha mãe é brasileira, e alí se a equipe não chega com o troféu, mesmo que seja o segundo, o recebem como um fracasso.

No México, há festa nacional se a equipe chega às oitavas de final, e se ganha a primeira partida…. Não podemos ser tão conformados. Agora mesmo não há nada a festejar por ter chegado às oitavas. Tem que exigir que a equipe chegue à etapas mais avançadas.

Mas..ante um golaço do Maxi há pouco o que fazer…
O gol é para marcá-lo e que fique para a estória. Ante um gol excelente não há nada que fazer. Mas o México tinha que conseguir o empate para chegar aos pênaltes. Temos um excelente goleiro, quem sabe nem tão bons artilheiros, mas com a adrenalina dessa competição, tinhamos uma oportunidade.

Para quem você vai torcer agora?
Agora torcerei para o Brasil, tomara que consiga o hexacampeonato. E também à Espanha, porque tenho muitos amigos espanhóis.

Que equipes te chamam mais atenção?
Espanha pode dar surpresas, definitivamente. Creio que é hora que faça algo. Tem uma grande equipe, muito forte, e pode aproveitar. Além disso a Alemanha, que tem obviamente a vantagem de ser local. E jogar contra o mundo inteiro não é fácil para nenhum rival.

Qual é sua previsão para a final?
Todo mundo espera do Brasil-Alemania. Seria fenomenal.

Qual foi a primeira copa mundial que acompanhou?
México 1986, eu era muito jovem mas acompanhei com paixão.

Trailer do filme 7 dias

Jaime em radioformula

JAIME CAMIL (O PACÍFICO)
É intuitivo pela forma de suas orelhas. Ao ver suas sombrancelhas e seus olhos descobrimos que é engenhoso, compassivo e tíbio e pode ser um ótimo companheiro; pelos seus traços tende mais à AMIZADE. O contorno de seus lábios carnudos, pode ser por causa da prática sexual, que não quer dizer necessariamente potência.

Aniversário desse ano

Baixe aqui esses vídeos

Parte 1
Parte 2

O ator Jaime Camil revelou que nunca pensou que sua primeira experiencia como ator de dublagem seria tão difícil.

O ator mexicano Jaime Camil considerou que ainda que existam atores especializados para a dublagem, também é importante que neste mundo entrem artistas como ele, que não são experientes, pois oferecem uma alternativa às produções.

Em declarações à imprensa, o artista apontou que entrar para a dublagem através do cervo "Elliot", lhe dá oportunidade às dificuldades pelas quais se enfrentam os artistas mexicanos que realizam este trabalho para o mundo da linguagem hispânica.

"Este trabalho é muito difícil, sobre tudo porque o ?lipsync? (sincronização de lábios) tem que ser adequado às vozes e personalidades dos atores que fazem esse trabalho na versão original anglosaxônica", comentou.

Camil expressou que agora entende por que a dublagem desse país é considerada uma das melhores que se realizam no âmbito cinematográfico.

Por ele, descartou que com o trabalho das personalidades de atuação como ele, se resta a oportunidade de trabalhar e se especializar neste gênero da atuação.

"De cada dublagem que façam personalidades como Adal Ramones, Angélica Vale, ou algum outro ator, os especializados fazem cerca de 10 ou mais", declarou.

Por outro lado, se considerou identificado com o personagem do cervo, que tem a moral da história de mostrar não só às crianças que os seres humanos têem virtudes e defeitos, e que devem ser relacionados como parte da personalidade de cada um.

"Neste caso, à Elliot lhe falta um chifre, o qual o faz ser especial, e aprende que esse defeito em alguns momentos pode ser uma qualidade; estou contente porque longe de emprestar minha voz, o cervo me emprestou seu corpo, e nunca pensei que fosse tão difícil", expressou.

E também, disse o ator, quando começou a gravar, pelas características das expressões do cervo, que não para de falar e de gritar durante toda a história, ficou afônico.

"Então falei com Yamil Atala, diretor de dublagens, e lhe expliquei que poderíamos fazer primeiro as vozes, e depois as expressões, e ele aceitou a proposta", explicou.

Por outro lado, Camil se apresentará na terça em tapete vermelho no filme "I Love Miami", com participação estelar de Ofelia Medina e Juan Luis Gallardo, o qual considerou um filme diferente dos gostos da Academia Mexicana.

Também apontou os projetos cinematográficos que está envolvido, "A Propósito de Alexa", de René Bueno; "Prohibido Amar al Sexo Opuesto", de Epigmenio Ibarra; "Mami", de Cristina Juárez, e "Las Bicicletas", de Raquel Guajardo.

As quais espera que se alterne durante as gravações , para assim concluir de maneira satisfatória suas participações.

Por último, destacou que a obra de teatro "El Diluvio que Viene", será adiada por alguns meses, mas já é fato que se realizará no póximo ano.

Vídeo com melhores cenas de 'Amigos Salvajes'(o bicho vai pegar) com a voz de Elliot por Jaime camil

Comercial do tribunal eleitoral

Menu